Relógio Champion troca pulseira

Há algumas semanas, a empresária Cristiana Arcangeli falou em seu programa de rádio sobre o relançamento de uma febre dos anos 80: os relógios Champion que trocam de pulseira! Sim, a moda está de volta! Basta desmontar e trocar as pulseiras e você tem um relógio novo:

champion

O relógio com cinco pulseiras coloridas está custando R$ 159,90.

18 Respostas to “Relógio Champion troca pulseira”

  1. Que fofo, quero um ! hehehe

  2. katslene Says:

    eu “comprei a coleção super fofo e fechon…

  3. cara é muinto massa o relogio meu irmão tinha um na epoca
    ai eu fiquei sabendo que tinham relançadoO´. ai eu comprei um ontem muinto fera o relogio curti muinto

  4. DiegoO´. Says:

    cara é muinto massa o relogio meu irmão tinha um na epoca DELE
    ai eu fiquei sabendo que tinham relançadoO´. ai eu comprei um ontem muinto fera o relogio curti muinto

  5. Gustavoo *--* Says:

    ‘ UM DIIA ELE VAI SER MEU

  6. maria angela Says:

    to querendo um desses
    é muito lindo…
    todo dia um relogio novo
    shaohsoasuhaoshuaosh

  7. Ehh muiito liindo esses relogios , mais meu pulso eh muitoo finoo e ele fica largo

  8. Muito massa, estou louco para comprar o meu!

  9. caroline cristine Says:

    A onde eu posso estar comprando o relogio… é chic demais

  10. caroline cristine Says:

    A onde eu posso estar comprando o relogio???… é chic demais

  11. Darlene Says:

    para quem adora o champion um beijao a para quem ten orkut pega a comunidade do champion (chanpion e o melhor

  12. @Graziellygoes Says:

    eu comprei,o ruim é que não da de escolher as cores das pulseiras :/

  13. Sidney Says:

    oi galera vendo esses relógios por 110,00
    qualque coisa me add no orkut
    sidinho49_junior@yahoo.com.br

    flw’sss

  14. eu comprei o meu hpje por R$ 127,00 ele é maravilhoso o meu pai tinha um em 1986 !!!!

  15. Nayara ●๋• Says:

    tenho um Relógio desse !!! adoro ele pq ele é super , hiper , mega , ultra , power Legal # adooorei ele tenho 5 pulseiras

  16. queria poder ter um desse , mais minha mae naum tem condiçoes , por isso quue naum tenho um . queria tanto minhas amigas tudinho tem so eu que naum tenho .. :'(

Deixe uma Resposta

