Headphones Skull Candy

Para quem não conhece, a Skullcandy , é uma loja americana que vende alguns gadgets e acessórios, mas que é especializada em headphones!

fonesdeouvido

São vários modelos e cores e também há a versão intra auricular dos fones.

O site não entrega no Brasil, mas é possível comprar através de distribuidores:

CE:
MEDIAGEAR ELETRONICOS LTDA.
R: Paulo Tinoco Cabral, 246
Ribeirao Preto-SP Brazil, Cep: 14010-080
CE SALES AND CUSTOMER SERVICE:
Phone: (55 – 16) 3621 7699
Email: contato@mediagear.com.br

CORE/dB:
CCI BRAZIL
Avenida Roque Petroni Junior , n. 1089 sala 517
Brooklin, Morumbi Shopping, São Paulo, SP, CEP 04707 000
CORE SALES AND COSTUMER SERVICE:
Email: Skullcandy@ccibrazil.com.br

4 Respostas to “Headphones Skull Candy”

  1. Reh - Sama Says:

    Eu estou louca atras desses fones…

    mais sou do Paraná….

    =/

    o que eu posso fazer??

  2. Tatiana Says:

    quem vai querer usar uns fones grandes desse jeito? alem de tudo ainda carregar o que é um incomodo para o jovem de hoje em dia?
    Boa sorte para quem idealizou esse negocio ai….rsrs

  3. Guilherme Says:

    olá, estou querendo comprar um headphone da skullcandy, e fiquei sabendo que os melhores são os skullcrushers, pois possuem mini subwoofers em cada alto falante. Eu estou procurando um headphone com potência nos graves, qual deles é o mais recomendado?

Deixe uma Resposta

